VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

terça-feira, 10 de abril de 2012

Empresas apostam em capacitação para colaboradores

Senac Votuporanga oferece, por meio do Atendimento Corporativo, soluções educacionais para empresas públicas e privadas de acordo com suas necessidades

A falta de mão de obra qualificada e o desenvolvimento de novas tecnologias em diversas áreas do mercado de trabalho têm feito com que as organizações – de pequeno, médio e grande porte – invistam em capacitação para seus colaboradores. Esses cursos são montados de acordo com a necessidade da empresa. Em alguns casos, são oferecidos para funcionários recém-contratados, com o objetivo de treiná-los; em outros, quem participa são colaboradores veteranos, para especialização em determinados departamentos, com possibilidade de promoção.

Promover essas capacitações é o foco do Atendimento Corporativo, canal que o Senac Votuporanga mantém exclusivamente para o atendimento e a construção das melhores soluções educacionais para órgãos públicos e a iniciativa privada. O serviço acompanha as tendências do mercado, criando propostas inovadoras nos campos do ensino e do ambiente profissional, fazendo com que o Senac seja o parceiro ideal no desenvolvimento de soluções educacionais sob medida para os negócios.

“Associando metodologia educacional amplamente reconhecida, equipes especializadas, extensa rede de atendimento em todo o Estado e atuação em diversas áreas do conhecimento, o Senac São Paulo oferece capacitações customizadas e completas para o desenvolvimento de pessoas e organizações”, explica Maria Rosa, gerente do Senac Votuporanga.

De olho nessa tendência, a direção do Supermercado Santa Cruz ofereceu a um grupo de colaboradores, no ano passado, o curso Excel Avançado. As aulas foram ministradas aos sábados, no período da tarde. O diretor Renato Gaspar explica que procurou o Atendimento Corporativo do Senac Votuporanga em busca de cursos que aprimorassem a produção das planilhas de controles do supermercado.

Um ano depois, a empresa já percebe os benefícios de ter ofertado a capacitação aos colaboradores. “Hoje, realizamos apresentações bem mais detalhadas, com recursos modernos e atualizados, o que nos proporciona muito mais credibilidade e agilidade nos processos”, acrescenta Gaspar.

Serviço Senac Votuporanga Endereço: Rua Guaporé, nº 3.221
Telefone: (17) 3426-6700 Informações: www.sp.senac.br/votuporanga 
Acompanhe o Senac São Paulo nas redes sociais: http://www.sp.senac.br/redessociais

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...