
“Precisamos, principalmente, de atividades para crianças, que tenham literatura inserida, como: contação, oficina, esquete etc. Os selecionados deverão ter disponibilidade para trabalhar entre os dias 1º a 5 de maio, das 7h30 às 11h e das 13h às 16h, para um público estimado de 4 mil crianças”, explicou a coordenadora do FLIV, Cibeli Moretti.O regulamento completo se encontra, na íntegra, no site do FLIV 2012, no www.flivotuporanga.com.br.
As pessoas interessadas devem enviar projeto em envelope lacrado para a Secretaria da Educação com etiqueta contendo as seguintes informações: nome do participante, nome do projeto e contato (endereço, telefone e e-mail). Já no projeto devem constar: dados do participante (nome completo, endereço, telefone, e-mail), apresentação do projeto, objetivo, cronograma de apresentações, materiais e equipamentos necessários como: som, luz, entre outros; classificação etária, público alvo, valor (por projeto ou por hora) e um breve currículo dos integrantes (um parágrafo corrido).
A Secretaria de Educação, Cultura e Turismo fica na Rua Santa Catarina, 3747 – Centro. Informações através do telefone 34059750 ou pelo e-mail cibelimoretti@yahoo.com.br.
FLIV 2011O primeiro Festival Literário de Votuporanga aconteceu entre os dias 25 de abril a 1º de maio de 2011 e foi um sucesso. Neste período Votuporanga se tornou a capital da literatura. Grandes nomes como: Ignácio Loyola Brandão, Kátia Canton, Fabrício Carpinejar, Maurício Kubrusly, entre outros, passaram pelo centro de eventos da Praça Santa Luzia durante os dias de festival, que ainda teve programação diversificada, com projetos literários nas escolas, oficinas, mesas de debate, contação de histórias e troca e venda de livros a preços acessíveis. Além da literatura, o FLIV também ficou marcado pela música e dança, com destaque para Fernanda Porto, Almir Sater e o Fórum Internacional de Dança, que reuniu grupos do México, São Paulo, Belgica, entre outros.
FONTE-REGIÃO NOROESTE.COM
Nenhum comentário:
Postar um comentário