VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

quarta-feira, 28 de março de 2012

FALECEU WAGNER CANTOR E NARRADOR

Faleceu na madrugada de 21 de Março, vítima de câncer, o cantor e narrador de esportes da TV Universitária Wagner Ferreira, com 58 anos de idade. O extinto fez carreira profissional com a música. Ainda na infância, sob a orientação dos seus dedicados pais Agnelo e Nirvana, apresentava-se na extinta Rádio Piratininga de Votuporanga, o programa comandado pela sua mãe que se intitulava "Nha Fia". O programa de rádio revelou o trio Wagner, Wainer e Walter que fazia shows em circos, comícios políticos e programas de auditório nas emissoras de rádio.
(Direitos às suas fontes, apenas colocamos trechos das notícias, com o título diferente, direcionando para sua devida fonte, onde poderá ler a notícia completa de onde retiramos, esperando nosso sucesso e muito mais sucesso a fonte que nos cede. Se por ventura, a fonte não aceitar, é só pedir através de e-mail, e dedicaremos a outras fontes que nos aceitam.)

COMENTÁRIO POETA GIBIM
Esta notícia atrasada, mas em consideração a um locutor conhecido pelos Votuporanguenses, não podia deixar de meus arquivos, e que até este poeta também, tomou conhecimento agora, apesar de tantas mortes nos últimos dias. Mais este corrido lamentável do Wagner grande locutor local.

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...