VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

sexta-feira, 16 de março de 2012

COMPRAS PELA INTERNET É FRIA

Sérgio Gibim Ortega
Sempre falo a todos em meu blog,não compre pela Internet, a não ser que seja preciso. Infelizmente,meus livros são vendidos pela Internet. Mas, graças a Deus, comprei com segurança os meus livros publicados em Agbook e Clube de Autores. Então, esses sites posso recomendar. E outros mais que a gente venha a confiar.
Esses tempos atrás comprei umas camisas estampadas e não tive sorte, a camisa veio pequena e escrita errada a mensagem que passei para estampar.
Hoje tai na TV. Inclusive a justiça tentando embargar os grandes sites, que estão deixando muitos na mão. Compras feitas pela Internet, não são cumpridas com suas obrigações. E pior que isso. Você sempre paga adiantado a sua mercadoria, e acaba não recebendo.

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...