VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

CONSULTÓRIO NOVINHO NA VILA AMÉRICA

Cerimônia de inauguração será às 17h e terá a presença do presidente do Grupo Noble no Brasil; unidade conta agora com mais de 600m2 de área construída.
Será reinaugurada nesta quinta-feira, 1º, a antiga unidade de saúde “Dr. Danilo Alberto V. Medeiros”, na Vila América, que passa a funcionar dentro do novo conceito de Consultório Municipal. A obra foi mais uma parceria entre a Prefeitura de Votuporanga, por intermédio da Secretaria de Saúde, e o Grupo Noble do Brasil. A cerimônia será realizada às 17h e contará com a participação do Prefeito de Votuporanga – Júnior Marão, da Secretária de Saúde – Fabiana Parma, do Provedor da Santa Casa – Luiz Fernando Liévana, do Presidente da Câmara de Vereadores – Mehde Meidão, do Presidente da Noble Brasil – Maurício Mizrahi, e do diretor de RH da Usina Noroeste Paulista, Sérgio Luz, dentre outras autoridades e familiares do patrono.
A unidade que antes possuía entrada pela rua Colômbia, a partir do funcionamento passará a atender pela rua Padre Izidoro Cordeiro Paranhos.
LEIA A MATÉRIA COMPLETA- A FONTE NO SITE DA PREFEITURA DE VOTUPORANGA
(Direitos à suas fontes, apenas colocamos trechos das notícias, com o título diferente, direcionando para sua devida fonte, onde poderá ler a notícia completa de onde retiramos, esperando nosso sucesso e muito mais sucesso a fonte que nos cede. Se por ventura, a fonte não aceitar, é só pedir através de e-mail, e dedicaremos a outras fontes que nos aceitam.)

COMENTÁRIO POETA GIBIM
"Parabéns Administração, mais uma obra linda. "Que saudades Chácara Aviação, quando morava por lá, foi lá o nosso Postinho".

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...