VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

MORRE RAPAZ DE 27 ANOS OPERADO PELO IRMÃO

VOTUPORANGA
Morreu ontem Wellington Nogueira Dias, 27 anos, que estava internado em estado grave na Santa Casa de Votuporanga desde anteontem, depois de suspeita de overdose. Esta é a quarta morte em menos de 10 dias registrada na região cuja a causa suspeita-se que seja o alto consumo de drogas. Dias também apresentava uma perfuração no pescoço feita com uma colher, identificada como uma tentativa amadora do irmão de fazer uma traqueostomia – procedimento cirúrgico no pescoço que estabelece um orifício artificial para a traqueia, facilitando a respiração.
VEJA A FONTE COMPLETA-DIÁRIO WEB
(Direitos à suas fontes, apenas colocamos trechos das notícias, com o título diferente, direcionando para sua devida fonte, onde poderá ler a notícia completa de onde retiramos, esperando nosso sucesso e muito mais sucesso a fonte que nos cede. Se por ventura, a fonte não aceitar, é só pedir através de e-mail, e dedicaremos a outras fontes que nos aceitam.)

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...