VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

FANTÁSTICO REVELOU MAIOR ESQUEMA DE FRAUDE NAS BOMBAS DE GASOLINA

Poeta Gibim

A três, quatros anos atrás, o Poeta Gibim abastecia a moto com dificuldade para trabalhar, e notava que os quilômetros não correspondiam com a gasolina abastecida. Este poeta já desconfiava de alguma fraude também no gatilho da bomba, em alguns postos de gasolina de Votuporanga.
Essa reportagem de agora do Fantástico, era tudo que este poeta precisava ouvir. Na realidade, a gente nunca pode fazer acusações. Mas que dá vontade de esfregar na cara de alguns Frentistas que sempre dizem; “não tem nada errado não, é porque coloca pouca gasolina, etc”. É! Eles sempre roubaram mais de quem coloca pouca gasolina, que não tem como conferir o tanque.Acho, que dos pobres.
Quantas vezes este poeta foi com uma garrafa Pet. pra por gasolina, medindo assim a com medo do roubo. Tai agora a reportagem do Fantástico.
A Rede Globo é grande e merecida, taí ajudando, já que fiscalização não vê. Grande reportagem do Fantástico, que colocou um Posto de Gasolina e caminhão, só pra fazer essa reportagem e mostrar.
VEJA O VÍDEO DO FANTÁSTICO E CONFIRAM NOS VÍDEOS DAILYMOTION – TV DO POETA GIBIM

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...