VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Alunos do curso Radialista – Setor Locução do Senac Votuporanga recebem certificado

Mais uma turma conclui o curso Radialista – Setor Locução no Senac Votuporanga. A cerimônia para entrega dos certificados será em 20 de janeiro, às 19h30, no auditório da unidade e contará com a presença de autoridades, docentes, familiares e amigos dos formandos. O paraninfo será o docente Rafael Yanes, locutor e repórter da Rádio Clube.

A formanda Nilza Aparecida Monteiro, 28, que já atua na área e possui um home estúdio, acredita que com o certificado do curso terá ainda mais oportunidades no mercado de trabalho. “O Senac é reconhecido em todas as áreas, o fato de ter feito o curso, com certeza, vai me abrir as portas”, explica.

Durante o curso os participantes aprenderam diferentes estilos de locução, desenvolveram técnicas e competências e receberam informações sobre o mercado. A unidade já tem programada mais uma turma do título para o mês de julho, para se matricular é preciso ter no mínimo 18 anos, Ensino Fundamental completo e registro profissional (DRT). Mais informações pelo número (17) 3426 6700 ou no site www.sp.senac.br/votuporanga.

Serviço
Senac Votuporanga
Endereço: Rua Guaporé, nº 3.221 – Nova Boa Vista
Tel.: (17) 3426-6700
Informações: www.sp.senac.br/votuporanga

Nenhum comentário:

MANDIOCA NO SUOER MUFFATO PODRE

      É um prazer colocar este blog pra funcionar novamente. Juntamente o YouTube que está facilitando as publicações e ficou muito contente...