VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

PALAVRAS DO POETA GIBIM 21/12/2011

Poeta Gibim

Caro leitores, muitas mudanças temos feito pra melhorar nosso blog, e hoje agradecemos mais de 5 mil visitas constatada em nossa pesquisa. Estamos trabalhando pra melhorar. Nunca podemos dizer! "Eu sou vencedor"!
Estamos nesta vida pra trabalhar em prol do bem e não do mal. Então, é fim de ano e o poeta quer dizer aqui algumas palavras. O bem é ser Igual Jesus Cristo, que foi verdadeiro. Dizer: "Eu sou melhor não é a palavra correta, porque tu está a ofender seu próximo.
Eu sei que a maioria mente para alcança seu sucesso, mas já vi muitas mentiras, que não é correto. Eu sempre aqui falando da verdade. E posso graças a Deus dizer, tenho como mostrar as pesquisas de meu blog, mais de 5 mil. No entanto, não me passo por artista anônimo no Twitter, muito menos no Facebook pra conseguir mais de 10 mil seguidores, nem faço falcatrua, porque sei que muitos fazem, porque sei que tem programas na Internet pra isso. Eu vivo me humilhando pra pedir seguidores para meu sucesso, e mesmo assim os que adicionei no Facebook, me bloquearam por causa de seus limites. Mesma coisa no Twitter, 2 mil seguidores e não posso adicionar mais. Mais tem sido válido, no entanto o meu blog me faz ficar contente. Por isso venho agradecer e dizer: "Não sou melhor, e estou aqui sempre pra aprender".
No entanto, venho dizer-lhes também, que me perdoem, porque estou pondo limites em meus comentários no blog. A partir de hoje, só cadastrados no Google, adicionam comentários. Anônimos além de ter muitos com políticas, ainda tem pra me falar mau, eu uma pessoa que trato bem adversários... Adversários que conheço e que teve a petulância de falar besteiras. Por isso, se for para o bem, eu sei que os cadastrados não vai ficar aí perdendo seu tempo pra falar borrachas. Aceito críticas sim, como certas empresas que critiquei e deu sua cara a tapa mostrando seu nome, e nós procuramos corrigir, porque sou um Ser Humano. As vezes ultrapassamos limites também criticando o mal atendimento de certas empresas.
Estamos aqui pra mostrar o último vídeo da nossa Retrospectiva 2011. "Você vai gostar!". Veja os 4 vídeos, porque, na Internet não conseguimos fazer um vídeo só. E vai valer apena, você vai ver o Poeta Gibim falando com você. Vai ver um trecho dos vídeos do poeta gravado em 2011, vai ver nossa nova vinheta 2012, que fazemos pra dar mais alegria nos vídeos, sendo o nome Intitulado "TV DO POETA GIBIM" Feliz Natal desde já!

2 comentários:

lamparina disse...

É isso aí Poeta...
Um feliz Natal pra você e sua família.
Do seu leitor e amigo Roberto Martins

lamparina disse...

É isso aí Poeta...
Feliz Natal pra você e toda sua família.
Do seu leitor e amigo Roberto Martins

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...