VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

PADRE SÍLVIO JÁ ESTA DE PARTIDA PARA OUTRA PARÓQUIA


Sérgio Gibim Ortega

Estivemos hoje levando mais um dos livros de Sérgio Gibim Ortega, ao nosso querido Padre Sílvio. Foi difícil marcar com a Secretária da paróquia,ligamos para ele no celular que ele nos passou. Padre Silvio, já está se organizando para a mudança à Paróquia de São José do Rio Preto, porque dia 27 próximo estará tomando posse da Paróquia "Menino Jesus de Praga". Então,deixamos para a Secretária da Igreja o nosso Livro, Intitulado "Loirinha o Grande Amor de Minha Vida" e esperamos que ele nos leia, porque disse ao poeta que ele lê mesmo. É isso o mais importante, nosso querido padre arruma tempo.
Mas quem procura o padre neste momento, possivelmente não vai conseguir falar mais com ele, acredito. Também não é fácil uma mudança dessas.
O Poeta Gibim entrevistou ele no dia 23 de Setembro, onde ele falou da sua missão desta mudança. E o vídeo de nossa TV está aí para as pessoas assistirem no Videolog, ou em nosso blog.
Ele falou também um pouco de seus livros.
Recomendamos esses livros do nosso querido Padre Sílvio "Conversando Sobre Drogas" e "De Bem Com a Vida"
Acredito que ele já é um grande vencedor,por também ter publicado os livros, além da sua missão. Ajudou as Miss e Mister, e Centro de Recuperação as Drogas, este poeta agradece mais uma vez ao querido Padre Sílvio, que deixa saudade em Votuporanga.
Acredito que os jovens de hoje, lendo o seu livro, encontrará a paz e o conforto. O melhor que a vida pode oferecer.
Seja um jovem vencedor, e acredite na missão do Padre Sílvio, que trabalha incansavelmente ainda mais para nossos queridos jovens! Porque, nossa vida hoje, apesar de tanta tecnologia, está muito mais difícil do que antes. E com tantas novidades, televisão, jogos eletrônicos, Internet, e tantas coisas mais, é muito difícil saber por onde seguir. Então, apesar de muitos não lerem hoje. Este poeta que também publica e sabe das dificuldades. Eu, os recomendo estes dois livros do Padre Sílvio. Com certeza ele não trabalhou atoa pra escrever estes dois trabalhos brilhantes, além de realizar também grandes casamentos. Estou desde minha adolescencia nesta cidade, e sei de quantas meninas quis realizar seus sonhos na Igreja da Santa Luzia. Que Deus lhe abençoe sempre querido Padre Sílvio pela sua missão.
Não saber

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...