VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

PADRE SÍLVIO ROBERTO VAI TRANSFERIR-SE PRA SÃO JOSÉ DO RIO PRETO E FALA A TV DO POETA GIBIM

Padre Sílvio Roberto dos Santos, cumprindo a sua missão à igreja depois de 34 anos nesta cidade, está indo embora de Votuporanga, onde trabalhará agora em São José do Rio Preto. O Poeta Gibim esteve lá pra saber do Padre Silvio e ele falou a TV Do Poeta Gibim esclarecendo mais um pouquinho na sua missão paroquial.
Padre Silvio Roberto designado pelo bispo Dom Paulo vai agora assumir a Paróquia Menino Jesus de Praga. Disse ainda que estará em Votuporanga até o dia 27. Após assumirá o Padre Geomar Alves dos Santos. Coincidência ou não, os dois com os sobrenomes Santos, um vai e outro vem.
Certamente que o Padre Geomar Alves terá boas missões aqui para a Igreja da Santa Luzia, uma vez que ele é também muito querido em São José do Rio Preto.
E mais uma vez, o Poeta Gibim agradece muito ao Padre Silvio por ter nos recebido para a entrevista a este humilde poeta, que por ser um homem abençoado por Deus, ele fará um grande sucesso em São José do Rio Preto.

PADRE SÍLVIO ROBERTO VAI TRANSFERIR-SE PRA SÃO JOSÉ DO RIO PRETO E FALA A TV DO POETA GIBIM por poetagibim no Videolog.tv.

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...