VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

DICAS DO POETA GIBIM "BABYLON O VÍRUS DO CAPETA"


Sérgio Gibim Ortega

Você quer remover esse inferno primeiro procure remover da barra de ferramentas abaixo/ depois vai Iniciar/ Babylon/ no mause clique com o boton direito e coloca "adicionar para o arquivo rar"/ ele ainda continua em iniciar,novamente volte lá e clique com o boton direito novamente e coloque abrir local do arquivo/ exclua tudo dentro da pasta/ clique acima na barra de endereço da esquerda pra direita em cada pasta dele até chegar em meus programas ou vá direito ao meus programas depois destas tarefas e clique excluir/ volte pra iniciar e excluir íncone de novo/ vá em lixeira e esvaziar lixeira pra não sobrar mesmo esta praga.
Lembre-se, alguns você consegue excluir no padrão do computador lá em painel de controle/ remover programas, mas tem uns que quando vai lá excluir, ele abre perguntando ainda se você quer comprar. Clique em desinstalar, se não acontecer, deixe quieto "quanto mais mexe, mais fede", feche novamente e faça o que eu consegui fazer no início o que disse.
Tem alguns que é difícil mesmo e já tive que remover o Firefox. Teve uns que além de remover e após instalar o Firefox, tive ainda que ir/ Ferramentas/ Opções/ acima no ícone geral e apagar ele na barra, e escrever o endereço Google, que é o que uso. A praga. Quem goste que faça bom proveito!

Nenhum comentário:

MANDIOCA NO SUOER MUFFATO PODRE

      É um prazer colocar este blog pra funcionar novamente. Juntamente o YouTube que está facilitando as publicações e ficou muito contente...