VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

O POETA GIBIM NO DIA DE FINADOS 2011

Sérgio Gibim Ortega

O Poeta Gibim esteve visitando o cemitério nesta Quarta-feira, dia 2 de Novembro de 2011.
Passou primeiro ao lado do Velório Municipal, onde na rua próxima, estão instadas as barracas dos comerciantes, como uma feira, tem bastantes variedades, entre outras coisas o principal são velas, flores e água potável de garrafinhas.
Na entrada da porta principal do cemitério, o Poeta Gibim, falou com a Poetiza Ana Reis, cadeirante e já conhecida pelos Votuporanguenses, Ana Reis lançou dois livros. O Poeta Gibim e ela conversaram sobre as dificuldades que os poetas Votuporanguenses sofrem para divulgar os trabalhos. Ana Reis desabafa.
Mesmo cadeirante ela trabalha duro batalhando pela cidade, e estava ali na porta do cemitério vendendo velas.
As pessoas visitaram os túmulos mais pela manhã, onde já era pra mais de meio dia e a movimentação estava mais calma. Depois das três horas começou aparecer mais pessoas novamente
O poeta também filmou trechos do cemitério, entre a movimentação, as belas flores deixadas aos entes falecidos. Entre cores e variedades, o cemitério neste dia fica mais lindo e muitos relembram de seus entes queridos com oração, emoção e acima de tudo, acendendo velas pra iluminar as suas almas.

DICAS DE UMA INTERNET LENTA PARA VER MELHOR O VÍDEO
CLIQUE NO PLAY ASSISTIR (>), LOGO QUE O VÍDEO COMEÇAR REPRODUZIR,CLIQUE NOVAMENTE PAUSAR (II) AGUARDE CARREGAR INTEIRO, ENQUANTO ISSO, VOCÊ PODE ABRIR OUTRA PAGINA AO LADO E PROSSEGUIR COM SUA NAVEGAÇÃO NORNAL. DEPENDENDO DA VELOCIDADE DE SUA INTERNET, APÓS ESTAR PREENCHIDO A LISTINHA BRANCA ABAIXO, VOLTE A CLICAR PLAY (>) E ASSISTA ENTÃO O VÍDEO SEM INTERROPIÇÕES-ASSISTA O VÍDEO AQUI OU ENTRE NOS VÍDEOS DESTE POETA VIDEOLOG.

VOTUPORANGA DIA DE FINADOS 2011 por poetagibim no Videolog.tv.

Nenhum comentário:

MANDIOCA NO SUOER MUFFATO PODRE

      É um prazer colocar este blog pra funcionar novamente. Juntamente o YouTube que está facilitando as publicações e ficou muito contente...