segunda-feira, 31 de outubro de 2011

PRESIDENTE DA RECORD CRITICA A GLOBO


A Globo escondeu o Brasil por puro orgulho,
diz vice-presidente da Record
Honorilton Gonçalves afirma que concorrente desrespeitou telespectadores
O vice-presidente artístico e de programação da Record, Honorilton Gonçalves, questionou a reação da TV Globo durante o Pan-Americano de Guadalajara. Em entrevista ao UOL, Gonçalves afirmou que a postura adotada pela emissora concorrente, que optou por não dar destaque ao evento, foi um ato de “puro orgulho”.
- Infelizmente, quem saiu prejudicado foi o público que assiste à Globo...LEIA MAIS A FONTE-R7 ENTRETENIMENTO

Nenhum comentário:

INDIGNAÇÃO COM A MAGALU ONLINE

                 Sérgio Gibim Ortéga  Comprar no Magalu sempre foi algo que indiquei a amigos e familiares. Durante muito tempo considerei a...