VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

SE UM DIA


SE UM DIA
Sérgio Gibim Ortega
Se um dia todo este planeta se acabar,
Eu sei que vou ainda estar aqui.
Mesmo quando tudo terminar,
Eu sei que em qualquer lugar
Que ainda possa existir vida
Sobre a terra, ali estarei,
Porque o grande amor é saber
Que este sol que aqui ainda
Fica a brilhar...
Porque se não brilhar,
Eu sei que também existe
Vida embaixo d’água, do mar.
Porque vida é vida.
E tudo que se transforma,
É feito com amor...
E somos parte desta vida...
E somos parte do amor...
Somos parte de qualquer ser vivo,
De qualquer célula molecular...
Somos parte de Deus,
Essa energia cósmica,
Este ser que flutua no ar,
Na existência do amor divino.
(19/10/2011)

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...