VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

sexta-feira, 29 de julho de 2011

TÚNEL DO TEMPO Nº 02 -1984-EDITORA ÁTICA


Poeta Gibim

Em hoje1984, Sérgio Gibim Ortega já queria publicar poesias e escreve pra algumas Editoras. Naquele tempo ainda não existia o computador. Veja o que responde Editora Ática nas mais velhas cartas do poeta!
É por isso que este autor sempre fala das editoras, e hoje resolve Imprimir seus livros pessoalmente, graças ao Computador, a tecnologia.
Editora Ática! Onde estão vocês? Mais forte, acreto. Veja a carta mais velha deste autor. E hoje, vocês publicariam este autor? Clique nas fotos pra ver a resposta desta editora de 1984. A prova da carta escrita ainda do formato antigo e o carimbo dos correios.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Poeta...
Eu viajo muito e não tenho tido tempo para passar frequentemente por aqui neste seu espaço, mas, quando a edição deste seu livro estiver pronta, faço questão de adquirir um exemplar e ajudar na divulgação através daquele bloguinho sujinho que mantenho ativo, mesmo diante de tantas dificuldades. Você sabe que eu sou conhecedor de detalhes desta estória e que ela, da forma apaixonante como você narra, se tornará um grande exemplo da vivência de um amor unilateral, que se não correspondido, ainda assim você sentiu e pôde provar deste sentimento na sua forma mais intensa e avassaladora. Muitos passam pela vida sem conseguir amar e nem ser amado por ninguém. Você é um vitorioso. Abraço!!!
Roberto Martins

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...