VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

sexta-feira, 29 de julho de 2011

O LIVRO DE SÉRGIO GIBIM ORTEGA


Poeta Gibim

O livro “LOIRINHA O GRANDE AMOR DE MINHA VIDA” de Sérgio Gibim Ortega já foi retirado da Internet. Por quê?
Mudança de planos. Editoras ganham encima de autores. Então este poeta resolveu vender suas obras também. Disse o poeta:
“Este jornal já passou por mudanças, mas ainda temos muito a fazer. Por enquanto estamos imprimindo e fazendo a pequena divulgação do livro. Não é fácil fazer um livro bem feitinho artesanalmente. O livro é impresso! Mas, são avaliados sempre. Correções no Português, organização, tudo isso pra que fique mais bonito. O livro trás mais fotos antigas. O vídeo vai mostrar detalhado o difícil de fazer. Estamos gravando. Não é apenas imprimir. É costurado um a um. O livro é bem feito, tendo em vista, de tantos outros ruins, que até certas editoras fazem. E por que até não dizer...? Editoras mais conhecidas produzem livros ruins. Não é falar mal... Não é falar de boas editoras... Porque tem ótimas editoras. .. É falar que, fazer um livro artesanal, tem que ter até um certo valor, além de escrever. Mas não somos famosos pra chegar à boa editora. Então, que nos perdoem! Estou eu, a fazer o meu livro. Se escrevo desde 1986. E agora o trem vai desatar. Organizar tudo leva tempo. Vai dia... Vai noite ... e este poeta não para. Temos poucos. Alguns vai pra escolas, outros para lojas da cidade. Não tenho tempo mais nem pra escrever. Temos que continuar os capítulos do livro “A PROCURA DO ANEL DE OURO”, até ser impresso igual a este. E será retirado da Internet também. Pois, a sorte é de quem acompanha a história, como uma novela. Depois que passou, não importa, temos que vender também nosso produto. Isso significa que estamos lutando. Se vai fazer sucesso ou não vai, já não é culpa minha. O livro trás uma linda história de amor e as mais belas poesias. Ficar literalmente conhecido, isso não vou ser eu que julgo. Aliás, a maioria dos autores consagrados, a maioria já se foram. E é a mídia que os consagrou. Eram escritores que fizeram História no tempo. Hoje, como um escritor simples que sou, não vejo mais autores famosos. .. “Há...! tem sim... “ É! “Famosos”...? Como Carlos Drummond de Andrade , Manoel Bandeira, Jorge Amado, etc.? É só o que vejo... E alguns que são feitos pela mídia, porque escreve novela, filmes, etc. Eu sou apenas um poeta simples, e menos ainda que alguns mais conhecidos que nem são lembrados na imprensa ... Eu estou falando de imprensa massa... Não é as mais simples como eu... Então, eu só tenho a agradecer aos meus queridos leitores... Aqueles que me ajudam a comprar o meu livro... Aos amigos. E assim quem sabe o dia de amanhã? Só Deus. E assim digo que nosso jornal “O NOVO JORNAL DO POETA GIBIM” vai caminhando devagar, na medida do possível... Ou impossível... Que Deus abençoe a você que me segue...! Que Deus abençoe aos amigos e aos inimigos também. Fiquem com Deus! Sérgio Gibim Ortega

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...