VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

segunda-feira, 25 de julho de 2011

ACOMPANHE O SORTEIO DAS CASAS PELA TV UNIFEV

VOTUPORANGA
Representantes da sociedade civil, da Caixa Econômica Federal e da empresa de auditoria que está sendo contratada para realizar o sorteio participarão da transmissão. “Nenhum agente político ou administrativo da Prefeitura participará deste momento como forma de demonstrar a lisura e transparência de todo o processo”, explicou o secretário de Desenvolvimento Urbano, Jorge Seba, durante coletiva de imprensa no gabinete do prefeito.

Depois da triagem realizada com os inscritos, foram selecionados 4.178 pessoas que atenderam todos os critérios iniciais e participarão do sorteio. As listas com os nomes das pessoas classificadas serão publicadas no Diário Oficial do Município nos dias 23, 24 e 26 de julho (sábado, domingo e terça-feira). A partir de sábado elas também poderão ser conferidas no site da Prefeitura (www.votuporanga.sp.gov.br) e, a partir de segunda-feira estarão afixadas na sede da Prefeitura, Câmara, Creas, Cras Norte e Sul, Secretaria de Assistência Social, Saev Ambiental, Mini-Hospital do Pozzobom, Unidade de Saúde do Bairro Paineiras, Consultório Municipal do São João, Secretaria de Saúde, Procon e Promoção do Bem Estar Social.

O nome de cada inscrito bem como o número de inscrição e o CPF estarão escritos em cartões que serão colocados em envelopes lacrados, ato também acompanhado pelos representantes da sociedade civil, Caixa Econômica Federal e empresa de auditoria. “Durante a transmissão os envelopes serão deslacrados e todos os cartões serão colocados na urna, de forma que todos que estiverem assistindo a programação possam observar a transparência”, explicou o secretário.

A entrega das casas está prevista para acontecer no dia 3 de setembro, após finalizado todo o processo de conferência de documentação pela Caixa Econômica Federal. “Vale ressaltar que quem assistir ao sorteio também terá acesso a todas essas informações detalhadas que serão amplamente divulgadas”, explicou a diretora do Departamento de Habitação, Tatiana Megiani.

Mais informações sobre o processo pelo telefone (17) 3422-4888 ou 3405-9700.
PARA VER A NOTÍCIA COMPLETA-FONTE-PREFEITURA DE VOTUPORANGA

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...