
Depois da triagem realizada com os inscritos, foram selecionados 4.178 pessoas que atenderam todos os critérios iniciais e participarão do sorteio. As listas com os nomes das pessoas classificadas serão publicadas no Diário Oficial do Município nos dias 23, 24 e 26 de julho (sábado, domingo e terça-feira). A partir de sábado elas também poderão ser conferidas no site da Prefeitura (www.votuporanga.sp.gov.br) e, a partir de segunda-feira estarão afixadas na sede da Prefeitura, Câmara, Creas, Cras Norte e Sul, Secretaria de Assistência Social, Saev Ambiental, Mini-Hospital do Pozzobom, Unidade de Saúde do Bairro Paineiras, Consultório Municipal do São João, Secretaria de Saúde, Procon e Promoção do Bem Estar Social.
O nome de cada inscrito bem como o número de inscrição e o CPF estarão escritos em cartões que serão colocados em envelopes lacrados, ato também acompanhado pelos representantes da sociedade civil, Caixa Econômica Federal e empresa de auditoria. “Durante a transmissão os envelopes serão deslacrados e todos os cartões serão colocados na urna, de forma que todos que estiverem assistindo a programação possam observar a transparência”, explicou o secretário.
A entrega das casas está prevista para acontecer no dia 3 de setembro, após finalizado todo o processo de conferência de documentação pela Caixa Econômica Federal. “Vale ressaltar que quem assistir ao sorteio também terá acesso a todas essas informações detalhadas que serão amplamente divulgadas”, explicou a diretora do Departamento de Habitação, Tatiana Megiani.
Mais informações sobre o processo pelo telefone (17) 3422-4888 ou 3405-9700.
Nenhum comentário:
Postar um comentário