VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

sábado, 9 de julho de 2011

HELICÓPTERO BEM 10 SÓ ENFEITE

Sérgio Gibim Ortega

     Comprei um helicóptero do Ben 10 para meu filho, eles trocaram uma vez porque estava com defeito. E não adianta, já quebrou novamente. Ele quebra muito na asa.

     Empresários como a desta fábrica de brinquedos não deveriam fazer porcaria dessas. Crianças não são profissionais em fazer voar brinquedos tão difíceis e sensíveis com controles remotos. Pois eles deveriam ser mais humanos com às crianças.

     Os empresários de hoje vivem das crianças, iludidas por certos brinquedos como este. É um preço fora do comum. E só deixam lombrigas nas crianças.

     Meu filho, eu já expliquei a ele e se conformou, coitado! Não tentou nem um voo, ao levantar, já bateu no chão e quebrou todas as asas. Então saibam já e, não se arrisquem a gastar com seu filho com brinquedos assim. Vai só decepcioná-lo.

     Um brinquedo muito bem feito não vale nada. É igualzinho a um ovo. Caiu... Quebrou.

     Aqui o Poeta Fala mesmo.

Um comentário:

Anônimo disse...

As crianças de hoje são nossos próprios reflexos....devemos incentivar melhor nossos filhos...brinquedo é para brincar com a imaginação, com os amigos...brinquedo que põe pilha e brinca sozinho não tem graça! Mas é isso que nossos filhos querem...só apertar botõezinhos...adeus amarelinha, adeus pião, adeus dominó....

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...