Comprei um helicóptero do Ben 10 para meu filho, eles trocaram uma vez porque estava com defeito. E não adianta, já quebrou novamente. Ele quebra muito na asa.
Empresários como a desta fábrica de brinquedos não deveriam fazer porcaria dessas. Crianças não são profissionais em fazer voar brinquedos tão difíceis e sensíveis com controles remotos. Pois eles deveriam ser mais humanos com às crianças.
Os empresários de hoje vivem das crianças, iludidas por certos brinquedos como este. É um preço fora do comum. E só deixam lombrigas nas crianças.
Meu filho, eu já expliquei a ele e se conformou, coitado! Não tentou nem um voo, ao levantar, já bateu no chão e quebrou todas as asas. Então saibam já e, não se arrisquem a gastar com seu filho com brinquedos assim. Vai só decepcioná-lo.
Um brinquedo muito bem feito não vale nada. É igualzinho a um ovo. Caiu... Quebrou.
Aqui o Poeta Fala mesmo.
Um comentário:
As crianças de hoje são nossos próprios reflexos....devemos incentivar melhor nossos filhos...brinquedo é para brincar com a imaginação, com os amigos...brinquedo que põe pilha e brinca sozinho não tem graça! Mas é isso que nossos filhos querem...só apertar botõezinhos...adeus amarelinha, adeus pião, adeus dominó....
Postar um comentário