-VOTUPORANGA-SP / OUTUBRO DE 2017 - RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega - CONTATO: poetagibim@hotmail.com

sábado, 9 de julho de 2011

HELICÓPTERO BEM 10 SÓ ENFEITE

Sérgio Gibim Ortega

     Comprei um helicóptero do Ben 10 para meu filho, eles trocaram uma vez porque estava com defeito. E não adianta, já quebrou novamente. Ele quebra muito na asa.

     Empresários como a desta fábrica de brinquedos não deveriam fazer porcaria dessas. Crianças não são profissionais em fazer voar brinquedos tão difíceis e sensíveis com controles remotos. Pois eles deveriam ser mais humanos com às crianças.

     Os empresários de hoje vivem das crianças, iludidas por certos brinquedos como este. É um preço fora do comum. E só deixam lombrigas nas crianças.

     Meu filho, eu já expliquei a ele e se conformou, coitado! Não tentou nem um voo, ao levantar, já bateu no chão e quebrou todas as asas. Então saibam já e, não se arrisquem a gastar com seu filho com brinquedos assim. Vai só decepcioná-lo.

     Um brinquedo muito bem feito não vale nada. É igualzinho a um ovo. Caiu... Quebrou.

     Aqui o Poeta Fala mesmo.

Um comentário:

Anônimo disse...

As crianças de hoje são nossos próprios reflexos....devemos incentivar melhor nossos filhos...brinquedo é para brincar com a imaginação, com os amigos...brinquedo que põe pilha e brinca sozinho não tem graça! Mas é isso que nossos filhos querem...só apertar botõezinhos...adeus amarelinha, adeus pião, adeus dominó....

SENTIMENTOS

                 Sérgio Gibim Ortega Quando eu bebo eu sou rei. Já existe uma poesia assim. Meus sentimentos se afloram, e  choro s...