VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

quarta-feira, 6 de julho de 2011

EPSON DECEPÇÃO TOTAL


Sérgio Gibim Ortega

     Quem comprar uma impressora Epson, vai passar o maior desgosto igual eu passei. Só dá pra imprimir duas ou três folhas e acabou a tinta. Não é recarregável. Usei então tinta paralela e no fim a paralela, acabou subindo de preço, e é difícil encontrar a compatibilidade também.

     Tentei baixar um programa pra rosetar o cartucho de tinta e só acabei baixando é um vírus desgraçado, da babylon.com. Agora é um inferno pra tirar esse vírus. Infelizmente, rosetar o cartucho é o ... de quem fala. É só vírus.

     Mas tem pessoas abençoadas também nesse mundo. Depois de ter comprado cartuchos paralelo, e que a Epson a Impressora Epson, não reconheceu, apesar de eu ter tentado de tudo e ainda pretejar minha mão de tinta. Voltei na loja e o rapaz teve seu prejuízo, e acabou trocando por sua livre e espontânea vontade os dois cartuchos para mim. Eu nem queria dar o prejuízo a ele, pois sei que ele poderia trocar na revendedora. Mas, ele, o Vagner, disse que onde ele compra, não consegue trocar. É difícil para ele também. Eu sei! Porque os cartuchos paralelos escondem a marca na embalagem por fora de medo da Epson. Ele fica próximo ao banco do Brasil em Votuporanga. Pessoa educada e se você precisar carregar um cartucho, vai lá. Ele é bacana. Faz-te um ótimo atendimento. Que seja da impressora HP, porque, esse sim, é recarregável.

     Bom, hoje ainda foi abençoado para mim. Procurei instalar um bulk Link. Vou pagar 247,00 reais à vista. A maioria das pessoas que trabalham com informática, te explora mesmo. Nam para dividir o preço. Acaba dando pra comprar outra impressora. Mas quem sabe, vai resolver o meu problema para que eu possa publicar meus livros. E que é quase para doar. Escritor, hoje não ganha nada, e só gasta.

     Antes de chegar na loja para instalar o Bulk na impressora, errei o endereço. Deus sempre nos indica alguma coisa boa. Não é? Ia entrando no escritório errado e acabei conhecendo um a outra pessoa bacana, o engenheiro Lafayete, que também acabou de comprar uma Epson, e está sem saber o quefazer, problema com os cartuchos também. Pois eu disse a ele; “ Se eu trabalhei nas lojas, e me enfiaram essa porcaria desta marca, e você acabou de entrar em uma também”.

Mas, o Lafayete tem uma impressora da HP. Essa sim, uma marca boa pra vender. Nova na caixa, ele não usa, porque ela só não possui a copiadora e ele vai vender barato.

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...