VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

quinta-feira, 30 de junho de 2011

INTERNET BANDA LARGA MAIS BARATO. VOCÊ ACREDITA?


Sérgio Gibim Ortega

É o que o governo diz. Vai ter banda larga barato. Mas veja bem! Pago a Telefonica. Paguei 500 Kbps por 54,00 reais, mas só recebo 180 Kbps, sendo que amigos e parentes meus pagavam o mesmo preço, mais recebiam 1 mega. Reclamei e ia cancelar a Internet depois de ter pago alguns meses. Foi aí que a Telefonica baixou pra 29,00 reais dizendo que em meu bairro não chega a velocidade. Mas eu pagava. Agora é só concluir. É muita diferença de 180 pra 500 Kbps.
Agora governo diz que vai dar banda larga dentro de um mês por 35 reais. Mas aqui a Telefonica vai continuar dizendo que não pega Banda larga e olha lá que é mais fácil eles cancelar, do que aumentar a velocidade. O brasil tá cheio de safados.
E telefone fixo, vai baixar pra 9 reais a assinatura. Você acredita? Aqui a Telefonica cobra 19,00 reais depois que falei em cancelar. Mas eles vivem me ligando querendo aumentar a assinatura com descurpinha de pacotes, etc.
VEJA AQUI A NOTÍCIA DO VÍDEO DA GLOBO.COM

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...