VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

terça-feira, 10 de maio de 2011

Luminária Solar Light 5 Leds


Sérgio Gibim Ortega

Legal essa lâmpada, do comercial da Casa & Construção. Estou lógico fazendo esta propaganda gratuíta devido a essa tecnologia, quero passar aos leitores que ainda não conhece.
Características técnicas: Dispensa a mão-de-obra especializada, o material elétrico e a energia elétrica, ela é projetada para emitir a luminosidade equivalente a uma lâmpada incandescente de até 5 Watts. Vem equipada com placa solar monocristalina, 5 Leds de alto brilho, sensor fotocélula, bateria recarregável e estrutura em aço inox para fixação firme.
Benefícios ao consumidor: Não consome energia elétrica, absorve e armazena a energia solar durante o dia e, ao escurecer, acende automaticamente os 5 leds Superbright, iluminando o ambiente por aproximadamente 10 horas, atendendo um bom alcance radial de luz. Iluminação externa com energia renovável e limpa. Acendimento automático. Acabamento em aço inox. 10 horas de autonomia. Produto ecológico.
Forma de Utilização: Ideal para casas de campo, casa de praia, fazendas, pousadas, hotéis, parques, estacionamentos, caminhos de passeio, rua de condomínio fechado, etc.
Cuidados com o produto: A instalação deve ser feita, preferencialmente, em locais que recebem a luz do sol o dia todo para poder carregar por completo a energia da bateria. Ao anoitecer, o sensor fotocélula manda acender os Leds automaticamente, dispensando qualquer manuseio. Um dia pleno de sol proporciona à solar Light, à noite, até 10 horas de autonomia.
Tamanhos e Medidas: 21,2x24,7cm
PARA COMPRAR: CASA & CONSTRUÇÃO

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...