VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

terça-feira, 10 de maio de 2011

VOTUPORANGA ESTÁ VIRANDO UM LIXÃO


Sérgio Gibim Ortega

Exagero! Não, apenas mostrando o loteamento em plena cidade. Sem querer prejudicar o nosso prefeito Júnior Marão, mas colocando a questão de forma que ele nos entenda. Hoje não querendo falar só do loteamento defronte minha casa, mas, sem procurar, ao levar meu filho na escola, observei em mais um terreno baldio com um monte de lixo, na esquina da Rua Felício Gorayb, bem ao lado da Casa do Padre Ademir. Estamos ali próximo da igreja.
Este poeta não procura querer ferir a nossa administração, mas com tantas reclamações, procuro dizer que para as residências próximas é muito difícil conviver com o lixo, com a carniça de coisas mortas que costumam jogar. São pessoas porcas que fazem isso e não tem um pingo de educação, não tem consciência da poluição.
A cidade está abandonada. A administração pergunta o que fazer? É simples, com certeza as pessoas próximas concordam em colocar câmeras. É filmar e punir essas pessoas. Isso acaba. Ou todos os dias, que passe um funcionário público de carro para catar o lixo. Que vigiem mais estes locais, que pessoas com preguiça de levantar cedo e por o lixo para o lixeiro, acabam jogando ao relento. Mesmo que nossa administração tem multado os loteamentos mais pobres, vejo calçadas públicas em puro mato.

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...