VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

quarta-feira, 27 de abril de 2011

SOBRE A SANTA CASA, MEIDÃO SE DEFENDE

Sérgio Gibim Ortega

É Meidão, respeito muito seu trabalho por Votuporanga, mas já como frequentador da Santa Casa, não tenho tido sorte, e já tenho criticado muito. Também já tivemos bom atendimento sim. Mas aquela mulher que morreu com uma enjeção errada foi bem citada na imprensa. Mas vamos esquecer. Só uma fatalidade.
Agora aqui defendo as pessoas conforme suas publicações. Tenho ouvido nas ruas pessoas falarem de mal atendimento ou amigos.
Pessoalmente quando a Santa Casa tem me feito mal, tenho falado tudo e publicado em meus blogs.
Fato antigo, mas vamos dizer. Meu filho ao nascer prematuro, o tal Leo que já trabalhou aí, teve a capacidade de me mandar caçar uma carona pra levar minha esposa que estava em perigo. Então sem dinheiro na época, recorri a um amigo, que hoje é falecido. Mas tivemos grande demora pra chegar a Rio Preto. Meu filho nasceu e foi sim encaminhado por esta Santa Casa, mas ambulância não tinha. Depois é que me vieram amigos dizer que eu deveria ter chamado o bombeiro, ou a polícia. Eles teriam levado minha mulher que estava correndo risco de vida. Hoje tenho que me orgulhar do Hospital de Base, meu filho está com dez anos e nasceu lá. Apesar que lá já teve sua crise de uns tempos para cá.
Agora fala. Isso já faz dez anos. Não! A quinze anos foi pior. Mas não vou ficar contando minhas histórias. Na administração do Prefeito Carlão, não tenho visto tanta reclamação como agora. Acredito que agora a Santa Casa está ruim segundo a voz do povo, que é a voz de Deus.

Mas enfim vemos o que diz o Senhor Meidão ao jornal Á Cidade o Jornal de Votuporanga:
Meidão se defende de críticas sobre a Santa Casa
Meidão (centro) com Latif Abrão Júnior e o prefeito Nasser Marão Filho
As críticas envolvendo o atendimento da Santa Casa de Votuporanga ganharam um novo capítulo. O presidente da Câmara Municipal, Mehde Meidão Slaiman Kanso, foi a tribuna na última sessão ordinária para repercutir sobre as notas publicadas na coluna "Anote aí" no dia 20 de abril no jornal A Cidade. "Eu sou o colaborador da Santa Casa, pago o Sansaúde e tenho quatro netos que nasceram no hospital.
VEJA TODA A NOTÍCIA NO À CIDADE O JORNAL DE VOTUPORANGA

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...