VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

SENAC DE VOTUPORANGA SOB NOVA DIREÇÃO

Sérgio Gibim Ortega
O Poeta Gibim, a convite do SENAC, esteve no café da manhã oferecido para a Imprensa de Votuporanga, onde foi apresentada a nova gerente de 2011, Maria Aparecida Rosa que assume a unidade local, que era comandada pela gerente Rita de Cássia Holanda e agora passa a gerenciar em Marília.
Maria Rosa é formada em Direito e pós-graduada em Gestão do Terceiro Setor. Foi secretária de administração e diretora de desenvolvimento e relações do trabalho de Catanduva. Desde 2003 faz parte do Senac da cidade Catanduva onde exerceu os cargos de Técnica de Desenvolvimento Profissional e de Gerente Interina.
Para ela novos desafios com a unidade de Votuporanga que atua há 13 anos e também na região.
Pra início, a imprensa assistiu ao vídeo sobre o Senac. Entre a história do Senac, alguns profissionais que já venceram na vida graças a esta instituição.
Disse Maria Rosa: Esta unidade trás também 100% de bolsas gratuítas. Entre bolsas pagantes e gratuítas, todas trarão bolças. Nos eventos tem toda a programação, juntamente com a prefeitura, que esteja na agenda pra divulgar.
A nova gerente Maria Aparecida gostou de Votuporanga, veio pra morar na cidade, se sentiu muito bem acolhida e promete fazer um trabalho muito mais dedicado ao Senac.
Já tem programados 138 cursos pra 2011, em torno de 500 vagas gratuítas.

A gerente do Senac pediu todo apoio à imprensa pra que isto aconteça.Tv, rádios e jornais locais.
A unidade Senac Votuporanga foi inaugurada em 23/05/1997, tendo como patrono, João Herrera Martins presidente do sindicato do comércio varejista de Votuporanga.
O Senac oferece cursos técnicos desde sua inauguração, o primeiro curso ofertado foi o de Técnico em Segurança do Trabalho, curso este que se fortaleceu e tem reconhecimento no mercado local, de 1997 até 2010.
Sô João Herrera falou da unidade que vem tendo sucesso e cada vez mais se expandindo pela região. Ele elogiou a nova gerente da unidade.

É uma instituição reconhecida não só pela tradição, mas pela inovação constantes aos cursos alinhados às necessidades do mundo contemporâneo.
Disse Maria Rosa: Vamos trabalhar para que esta unidade cresça ainda mais e possa oferecer sempre, qualidade de ensino e fomento à responsabilidade social.

Nos últimos anos, o Senac Votuporanga fortaleceu sua atuação nas áreas de administração e negócios, desenvolvimento social, finanças e contabilidade, gestão de pessoas, marketing e vendas, informática, segurança e saúde no trabalho.
Merecem destaque o trabalho a Rede Social, que passou atuar junto à comunidade, colocando em prática um programa de desenvolvimento local, e demais ações do Programa Senac de Gratuidade. Grandes parcerias dentro da área de atendimento corporativo também marcam as ações da unidade, dentre elas, cursos oferecidos junto à prefeitura local e nos municípios da região de abrangência do Senac Votuporanga.
Além da mudança de gerência, a unidade apresenta novidades na programação e amplia o horário de funcionamento.

Cursos inéditos, como Técnico em Meio Ambiente, Técnico em Farmácia e Especialização Técnica em Meio Ambiente para Técnico em Segurança do Trabalho, abrem turmas neste ano, todas contemplam bolsas de estudos. Além das turmas dos cursos Técnico em Arte Dramática, Técnico em Informática e Técnico em Logística que oferecem 100% das vagas gratuitas. Para concorrer, os candidatos devem atender a alguns pré-requisitos, como ter renda familiar de até dois salários mínimos per capita (R$ 1.020). Mais informações no portal www.sp.senac.br/bolsasdeestudo.
Palestras, workshops e semanas temáticas completam a agenda de 2011. Estão previstos eventos como Road Show de Tl, Jornada de Administração e Negócios, Encontro Empresarial: Administração Geral e Gestão de Pessoas, Palestra: Empreenda, 71a Semana Brasileira de Enfermagem, Semana do Meio Ambiente, Ciclo de Atualização Empresarial e Profissional e fóruns da rede social.

Para atender a demanda de alunos e oferecer maior disponibilidade de horários e cursos, a partir de fevereiro o Senac Votuporanga tem a previsão de funcionar também no período da manhã. A unidade ficará aberta de segunda a sexta-feira, das 8 às 22 horas, e aos sábados, das 8 às 17 horas.


Serviço
Senac Votuporanga apresenta nova gerente e programação
Local: Senac Votuporanga
Endereço: Rua Guaporé, n°3221
Telefone: (17)3426-6700
Informações: www.sp.senac.br/votuporanga
Acompanhe o Senac São Paulo nas redes sociais:
wvAV.meadiciona.com/senacsaopaulo
Mais informações para a imprensa Lacerda Comunicação Empresarial
Maira Pinheiro - maira@lacerdapress.com.br Tel. (17) 3231-4687 e 9113 2798

O VÍDEO FOI APAGADO. ESPERAMOS, UMA VEZ QUE É DIFÍCIL PUBLICAR NO YOUTUBE, JÁ QUE RESTRINGE MÍSICAS DE DIREITOS AUTORAIS ATÉ DE FESTA, ESPERAMOS CONTAR COM O VIDEOLOG, ONDE ESTAMOS ATUALIZANDO NOSSOS VÍDEOS. DESCULPE O TRASTORNO!

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...