quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

EDITORIAL DE 12/01/2011 - PALAVRAS DO POETA

Fiquei feliz hoje em participar em Café da manhã para a imprensa no Senac. Agradeço aos Jornalistas que nos comprimentaram lá. O Paulo do Jornal à cidade, a Karolline Jornalista,vizinha do poeta.
A Maira e a outra amiga de Rio Preto, enfim, a todos que nos recebeu muito bem neste evento, um abraço deste poeta.

Saudações Poéticas

Nenhum comentário:

INDIGNAÇÃO COM A MAGALU ONLINE

                 Sérgio Gibim Ortéga  Comprar no Magalu sempre foi algo que indiquei a amigos e familiares. Durante muito tempo considerei a...