VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

sábado, 29 de janeiro de 2011

INTERROPÇÃO DE ENERGIA ELÉTRICA QUEIMA PC


Sérgio Gibim Ortega
Como é de costume em nosso bairro Parque Residencial do Lago, mais uma vez aconteceu uma interrupção de luz seguida de três apagões onde veio a queimar o computador deste poeta. O apagão aconteceu no dia 20 de Janeiro às 13:50 hs aproximadamente. O Poeta Gibim entrou em contato com a Elektro, a qual se disponibilizou ao reparo do mesmo. O poeta está no aguardo dos funcionários da Elektro que tem dez dias para a verificação do aparelho. Passado este prazo, a Elektro já nos autorizou a levar o computador para o concerto e pegar a nota fiscal para posteriormente ressarcir.

Por isso ficamos sem atualizar o nosso jornal. Mas agora conseguimos outro PC para continuar as nossas humilde publicações entre poesias e notícias deste poeta.

Muito em breve vamos concertar o PC, já que não veio a vistoria no máximo pedido pela Eléktro. Este poeta comunicou a concessionária no mesmo momento do apagão. O PC trás a última data até o momento do apagão, a qual é prova de queima da interropição pela energia. Por isso ainda vamos aguardar o ressarcimento da concessionária conforme a Lei. Esperamos se cuidar mais e que não nos aconteça novamente. Como foi dito já em várias publicações deste nosso jornal, que é só ameaçar o tempo de chuva e o apagão acontece em nosso Bairro. Temos sim também a nossa compreenção com a Eléktro, que pelo menos está sempre a disposição quando precisamos.

A todos os leitores deste jornal, as nossas desculpas.

Nenhum comentário:

MANDIOCA NO SUOER MUFFATO PODRE

      É um prazer colocar este blog pra funcionar novamente. Juntamente o YouTube que está facilitando as publicações e ficou muito contente...