VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

80 QUILOMETRO POR HORA NA RODOVIA NA SP 320

VOTUPORANGA



Sérgio Gibim Ortega
Gente! Que sacanagem agora pra roubar da gente! Pra roubar um pouco mais e com mais facilidade. A Secretaria dos Transportes abaixou a velocidade de 100 por 80 Km/h na Rodovia Euclides da Cunha SP 320 e ainda coloca radares pra tomar o porre. E isso vale para veículos leves.

É uma falta de respeito o governo para com as pessoas fazer uma pegadinha dessa. Pois tá na cara que é uma pegadinha pra encher o bolso do DETRAN, ou sei lá de quem.

Eu até concordo com essa Lei, porque tem muitos motoristas abusados. Mas o correto é que avise antes a todos motoristas. Afinal tem muita gente inocente que sempre respeitou a velocidade e não sabe da notícia. Tem muitos que já andavam a mais de 100 e não liga de pagar a multa. Mas ninguém tá sabendo dessa nova Lei. Isto é uma vergonha.

Então quem passar pela Euclides da Cunha saiba dessa que o poeta aqui etá passando. Cuidado com a velocidade que agora é 80 quilometro por hora.

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...