sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

SEBASTIANÓPOLIS COMEMORA TAMBÉM FIM DE ANO

SEBASTIANÓPOLIS DO SUL


AS COMEMORAÇÕES DE FIM DE ANO DE SEBASTIANÓPOLIS ESTA A TODO VAPOR, COMEÇANDO COM CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO DOS FUNCIONÁRIOS COM TRES DIAS DE FESTA, NO DIA 23 CHEGADA DO PAPAI NOEL E DISTRIBUIÇÃO DE BRINQUEDOS PARA AS CRIANÇAS, NO DIA 30 BAILE TROPICAL COM A BANDA SEDUÇÃO E NA PASAGEM DO ANO GRANDE QUIEMA DE FOGOS E SHOW COM BANDA ESFERA LUMINOSA.

Fonte: Juliana Paiva
Prefeitura de Sebastianópolis do Sul

Nenhum comentário:

INDIGNAÇÃO COM A MAGALU ONLINE

                 Sérgio Gibim Ortéga  Comprar no Magalu sempre foi algo que indiquei a amigos e familiares. Durante muito tempo considerei a...