VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

domingo, 19 de dezembro de 2010

EDITORIAL DE 19/12/2010 - PALAVRAS DO POETA




Sérgio Gibim Ortega
Hoje é dia 19, domingão e já estamos aí quase no Natal. Que alegria ver todo este brilhantismo desta festa de fim de ano. Quase todos entra na alegria de festejar. Uns enfeitando seus lares, no trabalho e tudo mais. Com muitas luzes pisca-pisca coloridas, com árvores natalinas e até presépio, onde se recorda o nosso Salvador Jesus Cristo.

Muitos consomem mais bebidas de álcool e exageramos um pouco mais na alimentação neste mês de Dezembro.

Enfim! É muito bom revivermos mais um fim de ano que foi bom para muitos e ruim para alguns. O mais importante é festejar a saúde. O que importa é a saúde!
Mas quero também levar uma palavra amiga e de carinho mesmo para aqueles que nesta hora já perdeu as esperanças, por ter talvez um problema grave de saúde.Ou muitos sem mais solução. É claro que nós quando não temos mais nem uma solução, mais ainda temos aquela esperança em nosso Pai do céu. E seja lá qual for o problema. Não se deixe levar por conversas alheias, ou até mesmo por religião seja qual for, que vem a beira da morte ainda dizer, que é a melhor entre as outras. Acredite apenas no seu coração e saiba que acreditar é ter fé... Acreditar na esperança.A religião não importa. O que importa é saber perdoar o inimigo e entender a razão de cada um que tem o pensamento diferente. Apenas agradeça ao Pai Celestial e que não se desespere. Acreditar que sempre podemos estar aqui é a única certeza que somos todos filhos de uma grande energia positiva,e que faz comandar e girar este nosso Planeta... Que faz de cada um de nós ser especial. E o motivo de cada um é o mais importante.Acreditar em si mesmo. Seja alguém na vida ou não seja ninguém... Seja um grande empresário ou um mais pobre entre a sociedade. Todos tem o privilégio de alegria e de tristeza. Mas o nosso único pensamento é pensar no bem e principalmente num homem que veio ao mundo para pregar amor... Apenas amor ao próximo e por causa disso ele morreu por nós. Não se deixe levar pelo ódio e morrer pelo ódio. Acredite sempre em você mesmo.


O Poeta Gibim lhes deseja um Feliz Natal a todos de coração!


Agradecimento:

Quero agradecer o meu amigo Ronaldo (montador de móveis) que encontrou este nosso blog e deixou os seus parabéns. Ronaldo uma pessoa muito bacana, muito honesta. Obrigado amigo e boas festas pra ti, saúde e paz a seus familiares.




Saudações Poéticas a todos.

Nenhum comentário:

MANDIOCA NO SUOER MUFFATO PODRE

      É um prazer colocar este blog pra funcionar novamente. Juntamente o YouTube que está facilitando as publicações e ficou muito contente...