VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

DEPARTAMENTO DE TRÂNSITO INCENTIVA MAUS CONDUTORES

Votuporanga
Sérgio Gibim Ortega
Sempre vejo os maus motoristas ultrapassando errado no cruzamento da Rua Itacolomi com a Pernambuco. Existem ali duas faixas. Uma faixa vira pra seguir a Pernambuco e a outra ao lado, siga reto na Itacolomi. Mas os motoristas que parecem tirar carta por telefone, sempre abusam para fazer a ultrapassarem bem ali.
A gente pensa que o condutor vai virar, mas não vira e segue reto tirando aproveito na ultrapassagem.
Já ouve policiamento ali e muitos foram multados. Mas a pouca vergonha ainda continua.
Se o outro motorista está com pressa, eu também estou. Não há nada que ultrapassar ali usando este golpe e arriscando um acidente. A gente fica na fila feito bobo enquanto os outros ultrapassam pelo lado errado.
Hoje deparei com uma perua do próprio departamento de trânsito de Votuporanga e resolvi também publicar a sua placa aqui: Placa BFY 2861, aproximadamente 16:30 hs
Eu comentei com a esposa ao ver o veículo: "O próprio departamento de trânsito incentiva os maus motoristas.
Aqui o poeta fala.

Um comentário:

Silvano disse...

No cruzamento do Posto de Vilar nem se fala....

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...