quinta-feira, 4 de novembro de 2010

VACINA CONTRA SARAMPO



Doze milhões devem tomar vacina contra sarampo
A Secretaria de Estado da Saúde decidiu convocar os 12,2 milhões de paulistas com idades entre 1 e 19 anos para tomar a vacina contra o sarampo. O objetivo é reforçar a prevenção contra a doença, após registros de casos ocorridos em estados brasileiros como Pará, Rio Grande do Sul e Paraíba. Das cidades da região Noroeste Paulista, próximas a Votuporanga, são 387.570 pessoas.
PARA VER MAIS ESRTA NOTÍCIA: À CIDADE O JORNAL DE VOTUPORANGA

Nenhum comentário:

INDIGNAÇÃO COM A MAGALU ONLINE

                 Sérgio Gibim Ortéga  Comprar no Magalu sempre foi algo que indiquei a amigos e familiares. Durante muito tempo considerei a...