VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

MAU ATENDIMENTO E BOM ATENDIMENTO

VOTUPORANGA

Sérgio Gibim Ortega


No dia 3 de Novembro, estive nas Lojas Pernambucanas para comprar um chip da Operadora Oi. A funcionária atendentes não era da operadora e me vendeu um chip de 20,00 R$, mas não disse que o chip não tinha credito. Tudo bem. Eu também fui errado e não perguntei.
Após fui a Loja da Oi e me senti muito mal atendido por um rapaz novo e uma moça. Eles pareciam dar as respostas com muito pouca vontade. Não foi um atendimento ao cliente como deveria ser.
Eu estava à procura de informação sobre possível Internet gratuita da Operadora Oi. O funcionário me respondeu dizendo que a conversa estava errada de quem me passara a informação e que a Internet gratuita era só em outros estados.
Senti meio humilhado pelo jeito que aquele funcionário respondeu. Ele foi meio arrogante e com coisa que nós nem fazíamos diferença ali.
Bom! Eu só acabei de concluir após conferir na Loja da Operadora Tim. Ao contrário, até por outras reclamações que já tenho feito desta operadora em meu jornal. Eles me fizeram desta vem um bom atendimento. Informaram-me que o celular da fabricação Foston não é reconhecida pela ANATEL, e que talvez por ser de importação não esteja conseguindo receber Internet via Wap. E que já foi testado outros celulares desta marca.
Bom atendimento a gente fala bem, que os funcionários desta loja da Operadora Tim tem me esclarecido com mais precisão. Enquanto isso que está perdendo com funcionários mal instruídos é a Operadora Oi, sendo uma Operadora que eu esperava migrar e ter sucesso. Aqui o poeta fala.

Nenhum comentário:

MANDIOCA NO SUOER MUFFATO PODRE

      É um prazer colocar este blog pra funcionar novamente. Juntamente o YouTube que está facilitando as publicações e ficou muito contente...