VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

CASAS SERÃO ENTREGUE EM SIMONSEM

Prefeitura entrega casas em Simonsen neste sábado
Secretaria de Obras e Habitação realizou sorteio, no início da semana, que definiu as casas onde cada uma das 32 famílias irá morar
A Prefeitura de Votuporanga entregará, neste sábado, 32 unidades habitacionais para moradores do distrito Simonsen. O conjunto habitacional denominado como Vila Residencial “Hermínio Roque Fávaro” fica na rua São Paulo, local onde será realizada cerimônia da entrega das chaves. O prefeito Junior Marão e autoridades locais participarão do ato, marcado para 10 horas.
No início da semana uma equipe da Secretaria de Obras e Habitação realizou sorteio entre as famílias que serão beneficiadas para definir onde cada uma delas irá morar.
As casas, construídas no distrito por meio de parceria entre a Prefeitura de Votuporanga e o Governo Federal, possuem dois quartos, banheiro, sala e cozinha. A obra teve início em fevereiro deste ano e contou com investimento de aproximadamente R$ 700 mil.
PARA VER MAIS ESTA NOTÍCIA: SITE DA PREFEITURA DE VOTUPORANGA

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...