VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

quarta-feira, 14 de julho de 2010

PARABÉNS ESCOLA COLOCA CÂMERA NO BANHEIRO



Sérgio Gibim Ortega

Passou no Jornal Nacional. Numa das boas escolas em Campos, no colégio estadual Liceu de Humanidades tiveram uma boa idéia para proteger os alunos, talvez de um possível estrupo, uma pedofilia, etc. Colocaram câmeras para vigiar os alunos dentro do banheiro, mas sem espiar dentro do boxe intimo., é claro. Com certeza não estava tirando a privacidade de ninguém não.
Todos os pais que educam seus filhos de verdade e querem uma boa proteção a seu filho.
Mas uma menina que quis se aparecer e sabe se lá porque, o que deseja fazer dentro do banheiro. Ela entrou na justiça e conseguiu tirar as câmeras de vigilância e deixaou o local agora livre para a safadeza.
E mais uma autoridade, um outro homem que não deve ter filhos ou não liga pra seus filhos também criticou dizendo que tira a privacidade. Alguns são mesmos ordinários e é por isso que os filhos bons pagam pelos ruins apanhando e passando por pedofilia. Por causa de uns ordinários.
Parabéns a essa escola que aderiu essa segurança e infelizmente que não possa continuar com esse projeto, por causa da justiça que deu lado aos safados que não querem proteção a seus filhinhos.
A aluna também errou, estava com outra câmera dentro da escola filmando a privacidade de outros alunos também e pronto.
Os vagabundos sempre ganham nesse Brasil. E as nossas crianças sempre desprotegidas.

Um comentário:

tania barbosa disse...

Concordo com seu olhar critico e sincero sobre esta situação que se instalou nesta escola. O Liceu é uma escola de tradição, que sempre zelou pela integridade e bem estar de seus alunos, tudo que é feito por esta equipe da direção atual o intuito e promover a formação de carater, formar estes alunos cidadãos para a vida, com muita dedicação, carinho e trabalho. Em prol de uma grande esperança que é termos em nossa sociedade verdadeiros homens de bem é que esta direção e a maioria dos professores desta instituição trabalha e atua como educadores.

MANDIOCA NO SUOER MUFFATO PODRE

      É um prazer colocar este blog pra funcionar novamente. Juntamente o YouTube que está facilitando as publicações e ficou muito contente...