quarta-feira, 7 de julho de 2010

NASCER E MORRER
Sérgio Gibim Ortega

Será que já estou ficando velho?
E sinto ao ver minha mãe
Ficando mais velha também,
E muito mais velha do que eu...
E sinto ao ver também
Meus entes queridos sofrendo,
Nesta desilusão da vida...
Vida que vai se embora.
Enquanto só sonhamos
E passamos por mais dificuldades,
E vivemos poucas felicidades.
Se nesta vida, assim sofremos...
Assim esperamos um dia vencer.
Nascemos, crescemos e morremos.
Mas, acho que já começamos a morrer
No dia em que nascemos.
Porque a vida vai
E nem percebemos.


Nenhum comentário:

INDIGNAÇÃO COM A MAGALU ONLINE

                 Sérgio Gibim Ortéga  Comprar no Magalu sempre foi algo que indiquei a amigos e familiares. Durante muito tempo considerei a...