VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

quarta-feira, 7 de julho de 2010

NASCER E MORRER
Sérgio Gibim Ortega

Será que já estou ficando velho?
E sinto ao ver minha mãe
Ficando mais velha também,
E muito mais velha do que eu...
E sinto ao ver também
Meus entes queridos sofrendo,
Nesta desilusão da vida...
Vida que vai se embora.
Enquanto só sonhamos
E passamos por mais dificuldades,
E vivemos poucas felicidades.
Se nesta vida, assim sofremos...
Assim esperamos um dia vencer.
Nascemos, crescemos e morremos.
Mas, acho que já começamos a morrer
No dia em que nascemos.
Porque a vida vai
E nem percebemos.


Nenhum comentário:

MANDIOCA NO SUOER MUFFATO PODRE

      É um prazer colocar este blog pra funcionar novamente. Juntamente o YouTube que está facilitando as publicações e ficou muito contente...