-VOTUPORANGA-SP / JUNHO DE 2018 - RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega - CONTATO: poetagibim@hotmail.com

terça-feira, 13 de julho de 2010

GIBSON QUEBROU DENTES DA EX-NAMORADA, NOTÍCIAS

O ator Mel Gibson, 54 anos, teria quebrado os dentes da ex-namorada Oksana Grigorieva, 40, durante uma briga ocorrida em janeiro, afirmou o site TMZ.

"Ela estava tentando proteger o bebê (o casal tem uma filha, Lucia, de oito meses) durante um acesso de raiva de Gibson quando ele acertou a cara dela duas vezes, quebrando seus dentes e causando uma concussão", disse uma fonte ao TMZ.

Amigos do ator desmentiram a história e disseram que Gibson apenas tentou tirar Lucia dos braços da ex por ela estar muito alterada. Mas, de acordo com o site RadarOnline, Oksana teria um DVD com imagens da agressão.

Na semana passada, a cantora russa obteve uma ordem judicial que proíbe Gibson de chegar a menos de 90 metros dela.

Mel Gibson e Oksana Grigorieva namoraram por cerca de um ano e tiveram uma filha, Lucia. Apesar da separação, em abril, ter sido considerada amigável, a cantora afirmou que o rompimento foi difícil. Ela também contou que sua relação com o ator começou quando ele ainda era casado com Robyn, mãe de seus seis filhos.
Do Diário OnLine/Cultura e lazer

Nenhum comentário:

UM AMIGO

             Sérgio Gibim Ortega E hoje estou tão triste ao ver tantas pessoas  fingindo amigos da onça... Eu hoje estou tão trist...