VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

terça-feira, 13 de julho de 2010

GIBSON QUEBROU DENTES DA EX-NAMORADA, NOTÍCIAS

O ator Mel Gibson, 54 anos, teria quebrado os dentes da ex-namorada Oksana Grigorieva, 40, durante uma briga ocorrida em janeiro, afirmou o site TMZ.

"Ela estava tentando proteger o bebê (o casal tem uma filha, Lucia, de oito meses) durante um acesso de raiva de Gibson quando ele acertou a cara dela duas vezes, quebrando seus dentes e causando uma concussão", disse uma fonte ao TMZ.

Amigos do ator desmentiram a história e disseram que Gibson apenas tentou tirar Lucia dos braços da ex por ela estar muito alterada. Mas, de acordo com o site RadarOnline, Oksana teria um DVD com imagens da agressão.

Na semana passada, a cantora russa obteve uma ordem judicial que proíbe Gibson de chegar a menos de 90 metros dela.

Mel Gibson e Oksana Grigorieva namoraram por cerca de um ano e tiveram uma filha, Lucia. Apesar da separação, em abril, ter sido considerada amigável, a cantora afirmou que o rompimento foi difícil. Ela também contou que sua relação com o ator começou quando ele ainda era casado com Robyn, mãe de seus seis filhos.
Do Diário OnLine/Cultura e lazer

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...