VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

sexta-feira, 16 de julho de 2010

CONSTRUTORA FAZ SERVIÇO MAL FEITO DUAS VEZES


Sérgio Gibim Ortega

Há três anos a construtora contratada Dr. Maurício em Votuporanga fez o asfalto do Bairro Parque Residêncial do Lago. Em algumas das esquinas do bairro ficaram desniveladas , onde a água parou e virou então um criadouro de dengue.
O pessoal do bairro reclamou. O Poeta Gibim publicou sobre a Rua Rorâima, esquina com o Felício Gorayb sobre o mal feito, a última publicação em 22 de maio de 2009. Pedro Nascimento morador da esquina pediu também várias vezes e depois de ter enviado fotos ao Prefeito Júnior Marão, foi tomada a providência.
O prefeito teve boa vontade, mas infelizmente a mesma construtora que ganhou pra fazer um mau serviço a primeira vez há três anos, retornou para fazer o mau serviço novamente.
Funcionários fizeram uma canalização bem mal feita que continua a mesma coisa, sem caída, a água para novamente. Muita água soltada até por moradores que tem piscina vai parar bem na esquina e o mais prejudicado nesta história é o Pedro morador da esquina.
Funcionários disseram que alguns trabalhavam bêbados e eles estavam com péssimos veículos e ferramentas para trabalhar para esta construtora.
Nós moradores e o Poeta Gibim vêm rogar novamente ao Sr. Júnior Marão para que faça novamente encanalizando esta água parada, para que não perpetue por mais três anos.
A SUCEN (Superitendencia e controle de Endemias) disse que não há perigo de dengue. É difícil de acreditar hem!
Veja a foto acima do Pedro, morador da esquina.

Nenhum comentário:

MANDIOCA NO SUOER MUFFATO PODRE

      É um prazer colocar este blog pra funcionar novamente. Juntamente o YouTube que está facilitando as publicações e ficou muito contente...