VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

sexta-feira, 22 de maio de 2009

PREFEITURA PEDE PRA FAZER CALÇADAS,MAS ESQUECE DO CRIADOURO DE DENGUE


Sérgio Gibim Ortega


Os fiscais da Prefeitura de Votuporanga foi ao bairro Parque Residencial do Lago para fiscalizar as calçadas que ainda não estão prontas,deram um prazo de um mês para alguns moradores do bairro para fazer estas calçadas.Mas se esqueceram que em algumas esquinas há um verdadeiro criadouro de dengue,onde junta água parada nas esquinas,igual por exemplo a esquina da rua Roraima com a Felício Gorayb, por um asfaltos mal feito na época da construção das casas financiadas pela Caixa Econômica.
Estas autoridades municipais tem mesmo o rabo preso.Acho que começaram a cobrar as calçadas agora por causa do bairro rico que está saindo ao lado do Parque Residêncial do Lago,que é o bairro Jardim dos Ipês que está sendo loteado.Porque os moradores a maioria já fizeram as calçadas.O Novo Jornal do Poeta Gibim enviou um e-mail a Prefeitura de Votuporanga e publicou na edição do dia 25 de março sobre a água que para nas esquinas e é um verdadeiro criadouro de dengue.Eles não deram a mínima.E nós continuamos a publicar dizendo ao Prefeito que para tirar a água parada é muito fácil,é só fazer um reguinho.Se estão a cobrar calçadas,porque não fazem o reguinho pra tirar a água parada também.Sr.Prefeito Júnior Marão preste atenção. Quer mostrar serviço e faz pela metade.



Nenhum comentário:

MANDIOCA NO SUOER MUFFATO PODRE

      É um prazer colocar este blog pra funcionar novamente. Juntamente o YouTube que está facilitando as publicações e ficou muito contente...