VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Morre o cantor e compositor Zé Rodrix



SPTV 1ª Edição > 22/05/2009 > Reportagem
Morreu ontem à noite o cantor e compositor Zé Rodrix. Ele não tinha problemas de saúde. Até agora, não se sabe o que provocou a morte do artista. Zé Rodrix nasceu no Rio de Janeiro e morava em SP.
Morreu ontem à noite o cantor e compositor Zé Rodrix. Ele não tinha problemas de saúde. Até agora, não se sabe o que provocou a morte do artista. Zé Rodrix nasceu no Rio de Janeiro e morava em São Paulo.
José Rodrigues Trindade, ou Zé Rodrix, ficou famoso nos anos 70 com a música "Casa no Campo", que ele compôs com o músico Tavito.
A cantora Elis Regina, que sempre gravava novos compositores, fez uma versão de "Casa no Campo", que virou sucesso em todo o país.
Zé Rodrix é apontado como um dos inventores do "rock rural", junto com os músicos Sá e Guarabira.
O músico também fez jingles para comerciais. Alguns se tornaram tão conhecidos quanto suas músicas.
Zé Rodrix passou mal em casa e foi levado às pressas para o Hospital das Clínicas, mas acabou morrendo. A família disse que o artista, que tinha 61 anos, estava muito bem de saúde. Ele deixa mulher, seis filhos e dois netos.
O velório de Zé Rodrix começa às cinco da tarde na Grande Loja Maçônica do estado de São Paulo, na Liberdade. O enterro será na manhã deste sábado. Horário e local ainda não foram decididos.
SPTV 1ª EDIÇÃO

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...