VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

segunda-feira, 7 de junho de 2010

SECRETARIA DA CULTURA REALIZOU MAIS UMA REUNIÃO A PROCURA DOS ARTISTAS EM VOTUPORANGA

Sérgio Gibim Ortega

O Poeta Gibim a convite da Secretaria da Cultura esteve presente na reunião deste dia 7 de junho.
Na reunião foi discutido o seguimento dos artistas de Votuporanga.
O pessoal tem reclamado sobre a falta de incentivo por parte da prefeitura.
A responsável da Secretaria da Cultura disse que muitos não comparecem e que há diferentes tipos de artistas que cada um procura o seu seguimento sem se preocupar em se reunir para discutir o seu ideal. E que a Secretaria não há como acompanhar o objetivo de cada um. O pessoal nota se um tanto perdido.
O motivo desta reunião é para que todos os participantes, de diversos seguimentos artísticos, procurem se reunir. E que cada um responsável defina o que quer, para que na próxima reunião marcada para dia 26, no sábado às 13:00 hr da tarde, cada grupo que defina o seu objetivo, nomeando um responsável para cada seguimento artístico.
O objetivo da Secretaria da Cultura é incentivar e fazer com que os artistas culturais se conheçam e se encontrem. Só assim a Secretaria da Cultura saberá o que cada um precisa.
Entre os artistas da cidade, tem artesões, artesanatos, teatro, músicos e escritores.
Desde já o Poeta Gibim convida aos escritores e poetas, e os outros seguimentos artísticos, para se reencontrarmos na próxima reunião do dia 26. Maiores esclarecimentos na Secretaria da Cultura de Votuporanga, localizada à Rua: Santa Catarina.

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...