VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

segunda-feira, 7 de junho de 2010

FOGO NO TERRENO BALDIO EM VOTUPORANGA



Sérgio Gibim Ortega


Teve fogo no terreno baldio nas proximidades do Bairro Parque Residencial do Lago, localizado atrás do Assary Clube de Campo. Um dos melhores bairros, bem ao lado dos Jardins dos Ipês.
Não se sabe se o fogo inicio sozinho ou se alguém jogou.
Até as 21:30 hs desta noite de Segunda-feira, não apareceu nem o Bombeiro. Afinal o fogo estava com frio e se apagou sozinho.
O pessoal das proximidades tem desejado queimar este terreno baldio, já que o Senhor Prefeito Júnior Marão que tanto fala do assunto de limpeza de terrenos abandonou este. Dizem-se porque terreno de rico ele não cobra e não limpa. Está pra lá de mato e já virou colonião.
O pessoal do Bairro seria até difícil de chamar o bombeiro, porque ninguém agüenta a saroba. Mesmo, uma vez, sabendo que é proibido jogar fogo dentro da cidade, ninguém tem se preocupado com isso.
Até as 22:00 hs desta noite até o fogo desistiu deste mato que continua esperando o Sr. Prefeito tomar sua decisão de tomar uma providência e limpar. Aqui o poeta fala.

Nenhum comentário:

MANDIOCA NO SUOER MUFFATO PODRE

      É um prazer colocar este blog pra funcionar novamente. Juntamente o YouTube que está facilitando as publicações e ficou muito contente...