VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

terça-feira, 29 de junho de 2010

da Campanha da Poliomielite termina nesta quarta

Campanha contra a Paralisia Infantil atingiu mais de 80% da meta em Votuporanga; segunda etapa ocorre em 14 de agosto
Termina amanhã, dia 30 de junho, a primeira etapa da Campanha de Vacinação contra a Poliomielite, mais conhecida como Paralisia Infantil. Durante essa etapa que começou no dia 12 de junho, foram imunizadas 4.017 crianças menores de cinco anos, atingindo 88,38% da meta.
Este ano, a campanha tem como tema a copa do Mundo e o slogan traz a mensagem “Vacinou é gol”, que lembra a importância da imunização, já que somente a prevenção, por meio da vacina, garante que a pessoa fique livre da doença.
Os pais que ainda não levaram seus filhos têm até amanhã para imunizá-los nas Unidades de Saúde da cidade, das 8h às 17h. A segunda etapa ocorre em 14 de agosto. É imprescindível que as crianças sejam vacinadas nas duas fases. Os interessados devem levar a carteira de vacinação, no entanto, a apresentação do documento não é obrigatória. Mais informações pelo telefone 3405-9787.
FONTE:SITE DA PREFEITURA DE VOTUPORANGA

Nenhum comentário:

MANDIOCA NO SUOER MUFFATO PODRE

      É um prazer colocar este blog pra funcionar novamente. Juntamente o YouTube que está facilitando as publicações e ficou muito contente...