-VOTUPORANGA-SP / OUTUBRO DE 2017 - RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega - CONTATO: poetagibim@hotmail.com

terça-feira, 25 de maio de 2010

Lucélia Santos se apresenta em Votuporanga domingo

As Traças da Paixão será encenada no Teatro Municipal, às 20h30, com entrada gratuita

A Prefeitura de Votuporanga traz, neste domingo (28/05), às 20h30, no Teatro Municipal “Tenente Mário Bernardes”, com entrada gratuita, mais um espetáculo inédito e, desta vez, com participação de Lucélia Santos, do Circuito Cultural Paulista. “As Traças da Paixão” é um espetáculo que trata sobre amor, humor, verdades e mentiras. A peça tem duração de 65 minutos e é indicada para maiores de 14anos.

De acordo com a sinopse do espetáculo, a peça parte da estória real de uma mulher que se dizia ser a princesa Anastácia Romanov. O texto conjuga humor e poesia e se desenvolve através das relações entre dois personagens arquetípicos do imaginário brasileiro: Marivalda, a dona de um bar de beira de estrada que se fez sozinha no mundo, e Paco, o malandro desocupado e sem rumo nem parada.
Eles assumem, ao longo da peça, várias nuances para os papéis com sentimentos e relações distintos numa ambígua narrativa em torno de um casal, onde qualquer um pode se imaginar sendo qualquer outro.
A peça é do autor Alcides Nogueira, dirigida por Marco Antonio Braz, com Lucélia Santos e Maurício Machado no elenco. Um grande duelo entre os personagens Marivalda e Paco, que reproduz o jogo teatral com todos os seus arquétipos.
Com a previsão é de reunir grande público, a Secretaria da Educação, Cultura e Turismo distribuirá 370 senhas para quem tiver interesse em assistir a peça. A distribuição ocorrerá no Teatro Municipal na quinta-feira, das 14h às 17h, e na sexta-feira, das 8h às 17h. Mais informações pelo telefone 3405-9750.

Nenhum comentário:

SENTIMENTOS

                 Sérgio Gibim Ortega Quando eu bebo eu sou rei. Já existe uma poesia assim. Meus sentimentos se afloram, e  choro s...