VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

domingo, 30 de maio de 2010

ENQUETE ENCERRADA SOBRE O OPEN BAR


Sérgio Gibim Ortega

A enquete de O novo jornal do Poeta Gibim sobre "Você é a favor da proibição do Open Bar em Votuporanga".
Está encerrada a votação e com 53 votos, onde 38,71% optou para a continuação do Open Bar e 15,28% opinou para a proibição do mesmo.
Agradecemos cada pessoa, cada amigo que votou neste polémico assunto onde o Ministério Público já elaborou alguns medidas para a realização de festas nesta cidade de Votuporanga.
Portanto o caso já está abafado e com certeza há continuação do Open Bar. Mas, com umas medidas da justiça para que se pudesse continuar. É claro que na verdade, quando se tocou no assunto do Carnavotu, a conversa foi outra. Uma vez que certos eventos se compara ao Carnavotu, onde envolve grande autoridades municipais. Onde este Carnaval fora de época trás para cidade turistas e renda para este município.
Portanto ficou aí também a enquete deste Poeta Gibim. Lembrando sempre que a maioria opinou em continuar o Open Bar.
Também é importante lembrar que se há um comércio dos grandes empresários, os pequenos também podem ter... Se há sol, é para todos.
Lembramos que as festas não é tanto culpada dos jovens de hoje que se embebedam. E que aquele caso ocorrido, com certeza os adolescentes estavam de consciência e sabiam o que estavam fazendo para ter espancado aquele outro jovem que está em coma e não sei se viverá mais. E que há falta de justiça neste país e não se culpa tanto a bebida. Cada um bebe se quiser. Cada um cuida da sua vida e saberá respeitar o próximo. Aqui o poeta fala.

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...