VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

quinta-feira, 8 de abril de 2010

MINHA PARTIDA

Sérgio Gibim Ortega

(09/11/1998

Se um dia eu dormir eternamente
antes de o meu sonho ser realizado,
quero que não chorem por mim.
E se eu for antes da minha amada
que foi para mim uma grande
companheira nos dias passados,
saibam que, fui feliz ao seu lado.
Quero descansar em paz.
E onde eu estiver,
Deus estará comigo.
Em todos os momentos peço para que
meus amigos e irmãos
realizem o meu sonho,
o meu último pedido.
Que publiquem minhas obras
aqui deixadas.
Quero ter comigo esta mensagem
estampada numa porta-retrato
junto ao meu túmulo
para que todos leiam sobre minha partida,
que um poeta tentou viver honestamente,
mas sempre pagou inocentemente
pelos hipócritas, ladrões que eram agiotas.
Se eu for antes, pai e mãe,
perdoem-me nas horas que os magoei.
Mesmo adoentado fui feliz
nesta vida cheia de ilusões.
Por onde vou e onde estarei,
não importa...
Só importa a saudade
se eu aqui deixar.

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...