VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Jovem agredido perto de boate está grave




VOTUPORANGA




A vítima da agressão

TV TEM
05/04/2010
12h20-Um jovem de 24 anos sofreu traumatismo craniano depois de ser espancado em frente a uma boate de Votuporanga. Toni Pires Custódio, de 24 anos, estava no local com 3 amigos.
Um jovem, que prefere não se identificar era um deles. Ele conta que tudo começou quando um grupo de rapazes jogou um copo de cerveja no chão e empurrou um dos amigos de Toni.
Ainda de acordo com testemunhas, seguranças da boate retiraram todos que se envolveram na briga. Toni Custódio saiu da festa para ajudar um dos amigos,e acabou espancado pelo grupo na frente da boate.
Toni foi encaminhado em estado grave para a Santa Casa de Votuporanga. Por causa dos ferimentos na cabeça ele teve traumatismo craniano. A família esteve nesta segunda pela manhã na DIG - delegacia de investigações gerais de Votuporanga para prestar depoimento.
O pai de Toni, Nelson Custódio, conta que o filho nunca se envolveu em brigas e não entende o motivo de tanta violência. Segundo a direção da boate, a empresa que faz a segurança é terceirizada.
O responsável pelos seguranças informou que a briga foi a mais de 30 metros da casa de shows, mas mesmo assim a polícia foi acionada. Ele disse ainda que quando uma pessoa corre perigo e está em frente da boate, os seguranças fazem a proteção.
VOTUPORANGA TUDO


Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...