VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

quarta-feira, 3 de março de 2010


VOCÊ ESTÁ AÍ


Sérgio Gibim Ortega
Você está aí...
Eu sei que está!
Está longe,
mas pensando em mim.
Anonimamente me
encontra em meu ser...
Anonimamente me
ajuda a viver,
mesmo longe... longe...
você está sempre aqui...
Aqui em meu coração,
Aqui bem perto de mim.
Aqui em meu ser...
Aqui me ajuda a viver.
Nosso amor é sempre proibido,
mesmo assim, é atrevido.
O melhor encontro é
Que você está aí...
Eu sei que está...
Eu sinto que sempre está...
Eu sei que sempre estará...
Assim disse o grande
Gênio Charles Chaplim,
“As melhores e mais coisas
da vida não se podem ver,
nem tocar, elas devem
ser sentidas com o coração”



Nenhum comentário:

MEUS VÍDEOS NO YOUTUBE