quarta-feira, 10 de março de 2010

Sindicato quer impugnar concurso da Prefeitura



Andressa Aoki


O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Votuporanga deu entrada ontem com pedido de impugnação do concurso público para 121 vagas de emprego. As inscrições tiveram início ontem. "Nós protocolamos no Tribunal de Contas da União de Fernandópolis impugnando o concurso da Prefeitura porque é CLT (Consolidação das Leis do Trabalho) e já está extinto. Deve ter registro em carteira ou concurso para estatutário. Vamos esperar a Justiça e a consciência da Prefeitura para que não acabe com o emprego público de Votuporanga", disse o presidente do Sindicato, Inácio de Oliveira Pereira.
Para saber mais JORNAL À CIDADE DE VOTUPORANGA

Nenhum comentário:

INDIGNAÇÃO COM A MAGALU ONLINE

                 Sérgio Gibim Ortéga  Comprar no Magalu sempre foi algo que indiquei a amigos e familiares. Durante muito tempo considerei a...